sexta-feira, 22 de junho de 2012

Curso de arte com balões em Anchieta

Olá amiguinhos!!

E... aconteceu o curso de arte com balões em Anchieta no Salão de festas Camarada (Rua Quebec, 213 - Anchieta) nos dias 18 e 19 de junho.

Tivemos o patrocínio do Adf²|Acessório de festas, Rossano Compressores e Balões Happy Day e uma turma pra lá de animada!
Ministramos o curso com nível básico ao avançado onde os alunos montaram todos os enfeites.

Neste post gostaria de informar que temos mais um grupo de profissionais da arte com balões na praça e que TODOS são extremamente criativos e animados.
Desejo um sucesso enorme para cada um e que estou muito orgulhosa destes alunos tão carinhosos, atenciosos e, o melhor de tudo, FELIZES!

Portanto.... OBRIGADA por confiar no trabalho, por cada foto tirada, cada risada dada, cada gesto de carinho entre muitos outros.

Espero poder encontrá-los por muitas e muitas vezes, agora, como amigos (pois foi o que nos tornamos nesses dois incríveis dias)!

Um agradecimento especial a todos nossos patrocinadores: SEM VOCÊS NÃO PODERÍAMOS REALIZAR ESTE CURSO.
Abaixo algumas fotos desses dias maravilhosos:
Formandos Anchieta/ 2012(da esquerda para a direita): Rosilene Pereira, Carolina Pessanha, Eliza Fonseca, Fernanda Almeida, Betânia Gomes, Tatiana Lamegos, Alessandra Mamede, Luciana Rodrigues , Juliana Linhares e Carlos Lima.



Visitem a página deles na internet, vale muito a pena:
ADF²| Acessório de festas
Rossano Compressores
Balões Happy Day

Fernanda Campos
Fê Balões - Designer de Balões