quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Meu sumiço

Olá meu amigos,


Tenho andado sumida do blog mas logo logo volto a postar aqui os cursos de arte com balões que estão sendo realizados no Brasil.


O motivo do meu sumiço é que meu filho caçula, Alan de apenas 1 ano e 2 meses, foi diagnosticado na quarta-feira (28/09/2011) com meningite bacteriana e se encontra internado desde então.




Ele já não corre riscos e a neurologista Márcia, que atende no hospital onde ele se encontra internado, informou hoje que não houve sequela alguma (Graças a Deus!).


Portanto peço desculpas pela ausência e aproveito para agradecer a todos que vem até mim para obter informações sobre o estado dele e pelas orações recebidas.... Deus está ouvindo e está cuidando do meu menino!


Que Deus cubra de bençãos a todos que tem orado, acompanhado minha luta e pelo menos perguntado ou me dando uma palavra amiga.. vocês todos são muito importantes para mim e minha família e nunca esqueceremos o que estão fazendo por nós.






Um enorme abraço.
Fernanda Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário