quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Novembro... O que já rolou!

Pois bem amiguinhos, demorei mas voltei!
Neste mês de novembro já rolou Endefi Rio, curso com minha amiga Janaína do Luza Eventos, trabalhos variados!
Abaixo algumas fotos para ver como foi um pouco de cada evento!

Endefi Rio
Foi um honra poder ter participado deste evento onde pude (Até que enfim!!!) assistir a aula de um dos meus queridinhos do mundo dos balões: San Silva, que por sinal é uma pessoa maravilhosa!
Drika (Adriana Sedlak) passou técnicas muito interessantes dando a possibilidade de criações inusitadas! Foi um tchii paaah de alegria!

San Silva, eu e Adriana Sedlak

Cenário que foi ensinado - técnicas muito legais!

Turma Endefi Rio - fenomenal!



Curso da Janaína (Luza Eventos) em São Gonçalo!
Com seu carisma pra lá de contagiante, ela fez um curso animadíssimo tendo, no final, uma confraternização dançante!
Quem me acompanha pelo face, vira e mexe vê uns comentários, meus e de outras amigas e alunas, um REIIII delicioso? Cheio de energia? Sacada da mocinha aqui embaixo!

Janaína Magalhães (Luza Eventos)

Turma do curso de São Gonçalo

Parte do cenário que foi montado pelas alunas!

Em dezembro teremos curso em São Gonçalo e Rio de Janeiro!
Abaixo algumas informações!
Interessados enviem e-mail para: febaloes@yahoo.com.br
Temos poucas vagas em ambos cursos!



Abraços grandes!
Fernanda Campos
(Fê Balões - Designer de Balões)



Nenhum comentário:

Postar um comentário