domingo, 29 de dezembro de 2013

Feliz ano novo!!!!!

Pois é amiguinhos!

O natal passou e o ano novo está batendo a nossa porta!
Passando somente para avisar que não esqueci de vocês e que ainda estamos aprontando um pouco nesse restinho de 2013 (comprovando abaixo).


Os 3 porquinhos



Festa de 3 anos do Vincenzo - com Joy Decorações


Galinha Pintadinha -parceria com Bebel Michel

Corujinhas - parceria com Mila Petit

Piratas do Bernardo - com Renata Rowlands

Curso Fazendinha em Alcântara, realizado no dia 01/12/2013
(aluninhas amigas queridas! Muito sucesso para vocês!)

Aniversário de 7 anos da minha Thaynná - parceria com Mille Balões e D'eventos (pessoas mais que especiais que papai do Céu colocou em minha vida, já somos uma família!)

Que os Deuses de todas as religiões abençoem a casa de vocês com muita fartura, saúde, prosperidade, paz, amor e sucesso independente de credo, cor, etnia ou "opção" sexual.

Nós do Fê Balões desejamos também que continuem conosco no blog, site, redes sociais e que fiquem ligados pois continuaremos aprontando em festinhas, festonas, cursos, eventos, casamentos etc etc etc.

Aproveitamos também para agradecer a todos que estiveram com a gente neste ano de 2013, fazendo comentários, curtindo nossas postagens, compartilhando, entrando em contato, nos oferecendo a oportunidade de prestar nossos serviços em seus eventos; fazendo parcerias, cada um de vocês é extremamente importante para nós!

Estamos entrando em recesso (apenas alguns dias) pois assim que o ano vira, quem vos fala já aniversaria... hehehe!

"Adeus ano velho, feliz ano novo, que tudo se realize no ano que vai nascer! Muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!"

Um enorme beijo e até ano que vem!
Fernanda Campos
(Fê Balões- Designer de Balões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário