quarta-feira, 26 de abril de 2017

Retomando!

Olá amiguinhos!

Muito sumida! A correria está demais!
Mas estou tentando voltar aos poucos com o Fê Balões como antigamente.
Vocês já perceberam que mudei um pouco o blog para que ficasse de acordo com o Facebook, Site etc (estou atualizando e configurando tudo novamente).

Chego também com uma boa nova!

Estarei ensinando uma técnica nova e sensação do momento!

Ainda estou estudando duas propostas para cursos em São Gonçalo e Rio de Janeiro.
Portanto estou criando novos enfeites com técnicas habituais e novas!

Estou também com um grupo no Whatsapp somente para festeiros:

Assim que tiver mais novidades, volto!
Estou decorando festas e eventos porém eles têm sido pequenos.
Precisando de mim, estou no facebook e no zapp!

Um grande abraço!
Fernanda Campos
(Fê Balões - Designer de Balões)

Nenhum comentário:

Postar um comentário