quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Setembro de 2016

Olá amiguinho!!!

Sei que estou muito sumida mas senti que precisava mudar o rumo da vida um pouco. Precisava ter mais tempo sendo mãe, esposa e me voltar para o meu eu espiritual também.
Portanto fiquei dois anos afastada, trabalhando em menor carga na área de festas e eventos; cursos e decorando muito pouco também.
Este tempo foi e, ainda é, muito importante para mim e aos que estão ao meu redor pois pude me reconectar com todos.
Porém, hoje, me encontro recebendo mensagens no Facebook, e-mail e wathsapp com perguntas de quando voltarei a ministrar cursos. E aqui estou eu... Voltando aos pouquinhos pois não quero perder o que conquistei nestes dois anos de afastamento.

A grande novidade do momento é nosso novo parceiro na arte de decorar e encantar alunos, amigos e clientes: Balões Joy (junto com a Valim & Silva Representações).



Abaixo seguem as informações sobre os cursos que agendei em Macaé e estamos conversando com uma loja em Cabo Frio para que eu possa levar minhas aulas para a cidade no próximo mês. Cruzem os dedos!!!





Aproveito para informar que em 2017, estaremos de volta a Niterói para atender a região e entorno!

Peço desculpas por demorar tanto, tanto para postar e informar também que ainda estamos em busca de mais novidades (não estou contando com a nova apostila que estou montando para venda pela internet com passo-a-passo e nem com os projetos que continuo montando).
Logo estarei de volta!!!

Um grande beijo e abraço!
Fernanda Campos
(Fê Balões - Designer de Balões)

2 comentários:

  1. Peço que por favor me avisem quando vierem para cabo frio !! 21 989380157 (zap) obrigada Liliane

    ResponderExcluir
  2. Peço que por favor me avisem quando vierem para cabo frio !! 21 989380157 (zap) obrigada Liliane

    ResponderExcluir